Clique aqui e baixe Musica Crocante

Autoramas:.
Gabriel
Flavia
Bacalhau

Site Oficial:.
www.uol.com.br/autoramas

Site Meter Arquivo:.

 

segunda-feira, dezembro 19, 2011

 

Autoramas e mais 45 bandas no Festival Rolla Pedra



Em sua 4a. edição, o Festival Rolla Pedra Brasília reúne 46 grupos e artistas independentes (sendo 41 de Brasília e cidades satélites e 05 de outros estados do país). O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2011, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha. O acesso ao evento é livre.


Um dos eventos mais representativos da cena musical brasiliense, o Festival Rolla Pedra Brasília segue mantendo o espírito do antigo Teatro Rolla Pedra, existido na década de 80, fomentando a música feita na cidade e gerando a cada dia mais oportunidades de apresentação e ocupação de mídia aos nossos artistas. Centenas de artistas brasilienses já subiram aos palcos dos eventos Rolla Pedra. Outro compromisso do projeto é o de sempre gerar entretenimento qualificado, gratuito e de fácil acesso à população do DF.



Esta é a edição “Pré-Natal” do Festival Rolla Pedra Brasília, com a particularidade de que o evento ocorrerá durante a semana, nos dias 20/12 (terça), 21/12 (quarta) e 22/12 (quinta-feira).

E, como geralmente ocorre, o Festival dedica o primeiro dia aos gêneros musicais metal/hardcore, o segundo dia ao pop/rock e o terceiro dia à MPB e novas experiências musicais.


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

A programação do Festival Rolla Pedra contará com o consagrado metal dos gaúchos do Krisiun (RS) encerrando a noite de terça-feira, dia 20/12; As bandas Raimundos e Autoramas (RJ) finalizando a quarta-feira, dia 21/12 e os brasilienses Hamilton de Holanda Quinteto e Ellen Oléria encerrando o evento, na quinta-feira, dia 22/12.



A programação contará ainda com as bandas goianas Bang Bang Babies e Space Truck e a paulistana Irmandade do Blues, além de nomes representativos da atual cena musical da capital, como GOG, Galinha Preta, DFC, Sapatos Bicolores, Suíte Super Luxo, 10Zero4, Etno, Trampa, Brazilian Blues Band, Dillo D’Araújo, Célia Porto, Georgia W Alô, Rênio Quintas Trio, César de Paula e Projecto S.A., Deceivers, Terror Revolucionário e, claro, revelações da música local: Os Dinamites, The Neves, Electrodomesticks, Cassino Supernova, Darshan, entre outros, como a banda Vaga-Lumes no Vazio da Noite de Vênus, banda vencedora do Festival Finca 2011, da UnB.



LOCAL E DATA

Os grupos se apresentarão no decorrer de três tardes e noites dos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2011, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.



HORÁRIO

Os shows têm início às 17h30 e os portões serão abertos às 16h30. O Festival já é conhecido por sua pontualidade e cumprimento dos horários.

posted by Autoramas at 5:22 AM

This page is powered by Blogger. Isn't yours?