Clique aqui e baixe Musica Crocante

Autoramas:.
Gabriel
Flavia
Bacalhau

Site Oficial:.
www.uol.com.br/autoramas

Site Meter Arquivo:.

 

terça-feira, abril 01, 2008

 

Autoramas e Matanza no Primeiro Secret Show do MySpace no Rio de Janeiro.

Nessa última quinta tivemos a honra de participar do primeiro Secret Show do MySpace no Rio de Janeiro. Foi muito legal ter sido escolhido junto com o Matanza, banda de nossos amigos e uma de nossas preferidas, e o Veneta, que foi escolhido numa votação do MySpace para abrir o show.
Já fazia bastante tempo que a gente não tocava no Rio, cidade onde moramos. E era a primeira vez q faríamos um show no Rio com a nova formação, nossa nova baixista, Flávia Couri, que também é carioca e faria sua estréia em sua cidade natal.
Já que estamos com baixista nova, estávamos ensaiando pra caramba. Tiramos um monte de coisas que fazia tempo que a gente não tocava, tipo "Be My Baby" das Ronettes. Mas pra esse show estávamos preparando outras surpresinhas.
Na passagem de som tocamos "Seek & Destroy" do Metallica, só pra testar o equipamento, e a galera que trabalha no Circo Voador (onde rolou o Secret Show) pediu pra incluirmos a música no show, mas não colocamos no set-list.
Fizemos um set-list não muito longo com 16 músicas, eu vacilei e pulei uma música, justamente a que a Flavinha canta: "Já Cansei de Te Ouvir Falar". Para o bis chamamos mais uma surpresa, nosso camarada do Barão Vermelho, agora em carreira solo, Rodrigo Santos subiu no palco pra cantar Long Tall Sally (minha versão preferida dessa música é com o Little Richard, mas os Beatles também gravaram e por isso o Rodrigo canta essa música com os Britos, um outro projeto dele só de Beatles com quem ele já foi tocar até no Cavern Club) e depois emendamos com a música que tem a melhor letra já feita na história do Rock "Surfin' Bird". E saímos... o show foi ótimo, dava pra ver q tanto nós como a galera presente tinha se divertido.
Mas na hora de voltar pro camarim, a galera do Circo intimou: Seek & Destroy. Voltamos e mandamos 8 minutos de RRRRRRROCK.

Depois relaxamos pra ver o show do Matanza, foda como sempre, as letras geniais de Donida, a cada disco melhor, presença de Jimmy não só nas músicas como nos intervalos entre elas. Uma que eu gosto muito de me lembrar é de em um show em Goiânia ele imitando uma velhinha dizendo: "Meu netinho, não vai esquecer seu agasalho quando sair". E responder: Vai tomar no cu, vovó, porque bom é quando faz mal!

Clássico!

posted by Autoramas at 2:09 PM

This page is powered by Blogger. Isn't yours?